segunda-feira, 9 de março de 2009

Happy Birthday Barbie

Primeira versão da boneca em 1959
Happy Birthday Barbie
Hoje, nove de Março de 2009, a Barbie completa 50 anos. Apesar do tempo continua linda, ou melhor, está cada vez mais bonita e encantando pessoas de todas as idades com seu perfil jovem, rica, loira, inteligente. Como também acompanhando a evolução do mundo e se adequando a modernidade, sempre em sintonia com a moda e com o comportamento da época.

O mundo cor de rosa da Barbie transmite perfeição e transporta as pessoas que a admiram ao mundo dos sonhos e fantasia, o que a torna a boneca mais famosa do mundo, exatamente por nos envolver em um mundo encantado, onde tudo é maravilhosamente belo.

A Barbie Faz aniversário, mas quem ganha presente sou eu. Chegou Hoje 09/03/2009, minha primeira Barbie Gold Label a Barbie Tarina Tarantino, um luxo de boneca, maravilhosa, não tenho nem coragem de tira-lá da caixa de tão perfeita. Em breve adicionarei fotos dela. Também chegou no dia 06/03/2009 a Barbie Birtstone May 2002, comprei lacrada na caixa, também muito bonita.

Mas duas bonecas lindas para fazer parte do Clube da Barbie.

Feliz 50 anos Barbie!

2 comentários:

  1. Hola, tengo algunas fotos en mi blog de la Exposición de Barbie por su aniversario que se hizo acá en México, tome una foto a cada una de las muñecas que estan exhibidas.

    Saludos

    ResponderExcluir