domingo, 3 de maio de 2009

Bonecas e móveis da minha coleção

8 comentários:

  1. como vc conseguiu esta linda boneca, minha filha já tem 20 mais, nenhuma parecidas com essas. bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Laura, fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  3. Lilian essa bonecas são detinadas a colecionadores adultos, não são facilmente encontradas nas lojas de briquedos para crianças. São bem mais caras que as Barbies comuns.

    ResponderExcluir
  4. tbm desejo todas as barbies !!!
    beijos ! ♥

    ResponderExcluir
  5. tens muita sorte! a tua colecção é muito bonita eu sou de portugal quem me dera ter uma colecção assim! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Estive em Portugal em 2005, é um país muito bonito. Ainda quero mais bonecas na minha coleção.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adoro a tua colecção de Barbies! Onde as encontras à venda? Beijinhos!

    ResponderExcluir